Tibia Easy - Chat

sábado, 23 de abril de 2016

XenoBOT 10.92

Descrição: XenoBot é uma modificação para cliente totalmente sensível e ideal para Tibia, com um arsenal de ferramentas avançadas. O software, que é fácil de usar, eficiente, flexível e altamente seguro, funciona perfeitamente em sistemas operacionais Windows e não produz lag.

Opinião: Bom, este bot é realmente interessante, seu designer integrado ao cliente do Tibia é simplesmente foda!!! Para mim esse bot é 100% seguro utiliza-lo no Global mesmo que seja injetável, pois não foi provado que bots injetáveis são realmente mais detectáveis que os que simulam o teclado e mouse, eu o utilizo em meus makers a bastante tempo...
somente um foi banido por abusar muito, de tempo de jogo, somente isso.... pois é humanamente impossível um jogador ficar 24/7 online frenéticamente, eu pessoalmente recomendo utilizarem esse excelente bot, mas não se esqueçam use com moderação.

Tutoriais retirados em TibiaKing : Clique Aqui para ver o link da postagem
O Básico:

Ativando CaveBot:



 23/04


Soluções para erros XenoBOT : Clique Aqui
Download: Mega

SCAN : Depois eu Posto o SCAN

COMO FAZER O DOWNLOAD NO ADF.LY e NO OUO.IO

ADF.LY

Aguarde 5 segundos e Clique em Fechar Propaganda ou Fechar Anúncio

Ouo.io






XENOBOT NÂO SALVA SCRIPTS ?  Clique aqui para saber como resolver

Aprenda a criar script 100% afk : Clique Aqui
Tutorial para iniciantes : Clique Aqui


1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador)
2° Logue-se com sua conta PandoriumX
3° Divirta-se.




OBS: Necessário criar conta no Fórum dos criadores do Crack


26 comentários:

  1. FlameX... o Xenobot 10.92 nao esta logando. Aparecendo msgm de ir ate o forum do PandoriumX e ler os requerimentos ! O que fazer neste caso ? Ja reinstalei e nada, tanto tibia qnto xenobot 10.92 !

    ResponderExcluir
  2. Cara manda uma print para mim no chat para eu ver o que está ocorrendo... para que eu possa tentar lhe ajudar

    ResponderExcluir
  3. ao abrir o .exe dá esse erro que falta o arquivo MSVCR100.dll

    ResponderExcluir
  4. Ao colocar usuário e senha, ao invés de fazer o login, aparece uma mensagem escrito: Read the requirements on PandoriumX forum e nada acontece, nao sendo possivel realizaro login !!!
    Já entrei no fórum pra tentar entender ou ver qual o problema, porem, sem sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Qual a diferença do XenoBot para o RedBot ?
    E para que serve esses BlackD ?

    ResponderExcluir
  6. Aeee... Axei o gato no XenoBot 10.92. Sera necessario entrar no site www.pandoriumx.com, realizar um novo cadastro (outro email), depois entrar no email e validar o novo cadastro e voi a la... XenoBot 10.92 funcionando 100% !
    =D

    ResponderExcluir
  7. como eu uso ele na versao 10.90?? fala que eu preciso ser premiun Ajuda ai pls !!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Eu tenho quando baixo ele da erro no tibia e fecha baxei essa versao nova mais nao da pra usa com o client 10.90

      Excluir
  9. Faz o download para versao 10.90 seu noob ! kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu quero usar o xenobot na versao 10.90 so que quando eu vo abrir fala que eu preciso ser premium para usar versoes anteriores, e vc tinha falado que para usar ele em qualquer versao tem que manter atualizado eu baxei o 10.92(Xenobot) mais nao funciona na versao 10.90 ele fala que o tibia ta desatualizado, queria saber como eu faço pra usar ele na versao 10.90 so isso porque nao ta dando certo !! Obg

      Excluir
    2. Cara eu uso a versão 10.92 na versão 10.90, posso falar isso pois uso no aurera-global cuja versão é 10.90....

      Tente Refazer o download..

      Extraia o arquivo para uma pasta vazia.

      Excluir
    3. Obg deu certo eu tava extraindo emcima do outro coloquei em pasta diferente e deu certo !!
      Sabe onde eu posso arumar scripts de paladin ?

      Excluir
  10. Flame... tem script para auto pesca ?

    ResponderExcluir
  11. o meu não ta abrindo a parte de fazer loguin da pamdoriumX somente na conta do bot mesmo, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que logar com tua conta pandoriumX na parte do BOT agora...

      Excluir
  12. o meu esta dando um erro aqui.
    ele loga na conta do pandoriumx mais quando vo injetar no tibia da erro. alguma dica ?

    ResponderExcluir

Comentários em postagens feitas a mais de 15 dias tendem a necessitar de aprovação da administração!!!