Tibia Easy - Chat

domingo, 3 de abril de 2016

XenoBOT 10.91

Descrição: XenoBot é uma modificação para cliente totalmente sensível e ideal para Tibia, com um arsenal de ferramentas avançadas. O software, que é fácil de usar, eficiente, flexível e altamente seguro, funciona perfeitamente em sistemas operacionais Windows e não produz lag.

Opinião: Bom, este bot é realmente interessante, seu designer integrado ao cliente do Tibia é simplesmente foda!!! Para mim esse bot é 100% seguro utiliza-lo no Global mesmo que seja injetável, pois não foi provado que bots injetáveis são realmente mais detectáveis que os que simulam o teclado e mouse, eu o utilizo em meus makers a bastante tempo...
somente um foi banido por abusar muito, de tempo de jogo, somente isso.... pois é humanamente impossível um jogador ficar 24/7 online frenéticamente, eu pessoalmente recomendo utilizarem esse excelente bot, mas não se esqueçam use com moderação.

Tutoriais retirados em TibiaKing : Clique Aqui para ver o link da postagem
O Básico:

Ativando CaveBot:



 03/04


Download: offline
Download: Mega

SCAN : Vírus Total  03/04/2016

XENOBOT NÂO SALVA SCRIPTS ?  Clique aqui para saber como resolver

Aprenda a criar script 100% afk : Clique Aqui
Tutorial para iniciantes : Clique Aqui

1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador)
2° Logue-se com sua conta PandoriumX
3° Divirta-se.




OBS: Necessário criar conta no Fórum dos criadores do Crack


45 comentários:

  1. Respostas
    1. Você está usando para OTServ ? Substituiu os arquivos na mesma pasta que estava a versão antiga ??? caso tenha feito isso, delete todos os arquivos dentro da pasta, e extraia somente os arquivos que está compactado no download... estava acontecendo isso comigo fiz isso e resolveu.

      Excluir
    2. eu extraio ele e fala que eu preciso ser premium para usar !! n tem como fase um tutorial para usar no 10.90?

      Excluir
  2. Como eu uso o 10.90 crackeado? Não to conseguindo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa essa versão exclui a que você tinha e usa está... ta funcionando comigo, eu jogo aurera-global e é 10.90 é está funcionando

      Excluir
  3. Wow so fast and working perfectly, THANKS!!!

    ResponderExcluir
  4. meu xenobot trava o tibia na hora de salvar o script, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo infelizmente não sei resolver o seu problema, pois aqui está tudo normal, tente reinstalar o tibia, ou refazer o download do bot...

      Excluir
    2. o meu tbem fica tela toda branca ai trava tudo

      Excluir
  5. Ele para de funcionar antes de eu fazer o login :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu começou ficar assim hoje também

      Excluir
    2. Tente refazer o download do arquivo ou reinstale o tibia

      Excluir
  6. o meu ta faladno q preciso ser premmy,oque aconteceu?

    ResponderExcluir
  7. velho alguem min ajuda a cria uma conta no pandoriumX pf

    ResponderExcluir
  8. trava ai tentar salvar o script =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu tbem trava tudo ao tenta salvar algo diz tibia parou de funcionar

      Excluir
  9. Não to conseguindo instalar, pede para refazer o download pelo site e mesmo fazendo continua pedindo novamente.. alguma ajuda ?

    ResponderExcluir
  10. falto configurar como atacar os bixos com magias ou runas

    ResponderExcluir
  11. Amigo, boa tarde. Tenho algumas duvidas, tipo...
    -Vamos dizer que eu queira comer um meat, ram, etc direto do corpo do monstro, sem a necessidade de por na BP, isso eu sei que o programa consegue fazer, mas ai que me vem a duvida!!! Quando o char esta cheio, ele nao ira comer, porem, ele fica parado ate que ele consiga comer o food, e eu nao sei como fazer pra ele seguir o seu trajeto ou jogar o food na BP/chao, o que devo fazer ?
    -Tambem nao percebi o auto fishing... neste caso de fato, nao veio no XenoBot neh ?
    -A algum modo de limite para o char pegar itens em geral, tipo. Quero que durante o uso do cavebot, ele colete apenas 200gps na BP, nunca exceder essa quantidade, ou 10 meats, etc.. A essa opção ?
    -Outra duvida... digamos que tenha algum objeto no chao tipo, meat, ram, ou ate mesmo gps... a alguma forma do char utilizar o item direto do chao ou por ele na bp ? tipo... digamos que esteja em caça e utilizei a opcao de pegar qlqr tipo de food e jogar no chao, ai fiz um percurso e na volta o food esta no chao e o char automaticamente consuma ele em X tentativas (caso o char esteja cheio, ele tente comer 3x e se nao conseguir ele continua seu percurso) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° Cara, os food é só marcar a opção eatfood no bot ele come normalmente, pelo menos aqui ele nunca parou o waypoint e ficou tentando comer o food

      2° Não tem AutoFishing no xenobot tem que utilizar um script feito em LUA

      3° No bot não há essa opção, se tiver algo assim é em lua scripts...

      4° Não há essa opção no bot, novamente em LUA Scripts...

      -- Não sei utilizar muito bem o xenobot, estou aprendendo sobre ele, mais para frente irei postar mais tutoriais e Lua scripts que serão muito uteis para os usuários.. ;d desculpe se não ajudei muito kk

      Excluir
    2. Ola FlameX. Q isso cara, ajudou sim e muito. Uma duvida.. como consigo fazer lua script ? E pelo bloco de notas ? E que eu tento salvar meus scripts pelo xenobot, porem o mesmo nao salva, da erro no tibia e o jogo trava e logo fecha. Ja tentei fazendo novamente o downolad do tibia e xenobot e nada. Utilizo Win 10 ! Vc teria alguma dica? E que meio chato toda vez que logo, ter de fazer os walker, support, looter, etc ! Grato.

      Excluir
    3. Então cara recomendo usar o Notepad++ ou o Sublime Text para fazer scripts, e sobre estar travando na hora de salvar o script, isso está ocorrendo comigo também, o único meio que tentei e consegui contornar o problema é colocando um arquivo .xbst na pasta settings modificar o nome dele para o nome do seu script e salvar por cima dele...

      Excluir
  12. Existe alguma lista com o codigo dos itens para inserir no LOOTER ? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é necessário é só digitar o nome do item que o código aparece automáticamente... mais caso queira mesmo assim tem aqui no site, segue o link abaixo:

      http://tibiaeasy-cracker.blogspot.com.br/2015/07/tibia-list-id.html

      Excluir
  13. mano essa bosta diz q a minha resposta ñ é valida
    Registration Question;????????
    oq eu respondo

    ResponderExcluir
  14. Meu tibia trava e para de funcinar ao clicar nele para salvar .. ou clicar no + pra criar um nome e começa a fazer eh so clicar em save que trava tudo e diz tibia parou de funcinar oq sera q eh meu pc q eh ruim ou oq nunca deu isso cm boots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre estar travando na hora de salvar o script, isso está ocorrendo comigo também, o único meio que tentei e consegui contornar o problema é colocando um arquivo .xbst na pasta settings modificar o nome dele para o nome do seu script e salvar por cima dele...

      Excluir
    2. o meu nao tem essa pasta settings... eu baixei uma xbst mas nao acho ela em nenhuma pasta oO

      Excluir
    3. fica na pasta Documenentos/XenoBOT/Settings ve se tem ai

      Excluir
  15. Teste essa nova versão atualizada 03/04/2016

    ResponderExcluir
  16. FlameX... Tem alguma novidade do XenoBot atualizado em 03/04/2016 ?
    Tem script para auto fishing ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, eles só tiraram o loader do pandoriumX, agora você tem que logar pelo XenoSuite com sua conta pandoriumX

      Excluir
  17. Não estou mais logando ! Já reinstalei tíbia e xenobot e nada ! Fica pedindo pra ler algo no fórum do pandoriumX !

    ResponderExcluir
  18. Fame... Tem script para capacidade maxima de um determinado item ? Tipo: Quero que meu char obtenha no maximo 20 meats, nao mais que isso ! Voce teria algo deste tipo ? Tanks !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, você quer que ele compre uma quantidade limite de 20 meats ou que ele pegue até 20 meats no loot de monstros ?

      Excluir
  19. o meu esta pedindo senha

    ResponderExcluir
  20. Eu faço o script lua ai aperto pra executar o script e o mesmo vai pro lado e direito e volta rapidamente sem funcionar... Alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Código está errado, você está fazendo algo de errado, verifique seu script, o bot sempr manda uma mensagem de Erro dizendo em qual linha começa e qual termina... e talz verifique essas linhas oque você fez de errado

      Excluir

Comentários em postagens feitas a mais de 15 dias tendem a necessitar de aprovação da administração!!!